Quantcast
Channel: Cine Planeta
Viewing all 1452 articles
Browse latest View live

Shopping JK Iguatemi tem ação especial de Moana - Um Mar de Aventuras

$
0
0


Shopping JK Iguatemi tem ação especial de Moana - Um Mar de Aventuras

Atração e projeção na água na cobertura do shopping irá exibir imagens do novo filme da Disney




São Paulo, dezembro de 2016
- Uma verdadeira brisa aquática irá tomar conta do terraço do Shopping JK Iguatemi no dia de 14 de janeiro. Imagens e um conteúdo especial do filme serão projetados numa cortina de água que irá encantar e refrescar as famílias que estiverem no evento. A cortina possui uma tecnologia que faz com que ela forme, com sua própria água, símbolos, formas e desenhos que remetem à nova animação da Walt Disney Animation Studios, Moana - Um Mar de Aventuras.  O público poderá brincar e interagir com a água durante o dia – das 10h às 19h30 - num espaço especialmente montado para a ação, e à noite – das 19h30 às 21h30 -, a cortina receberá projeções de conteúdos especiais e clipes das músicas do filme.

Projeção na água inspirada em Moana - Um Mar de Aventuras
Data: 14/01/2017
Horário: Das 10h às 22h
Local: Terraço JK no 3º andar do Shopping JK Iguatemi (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo)

Sobre Moana
DISNEY
Curta no Facebook:       https://facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Siga-nos no Twitter:       https://twitter.com/DisneyStudiosBR

Gênero:                                   Comédia de Animação/Aventura
Classificação Indicativa:       Livre
Data de Lançamento:           5 de janeiro de 2017

Elenco de Voz:                         Auli’i Cravalho, Dwayne Johnson
Diretores:                                 Ron Clements, John Musker
Produtor:                                  Osnat Shurer

Há três mil anos atrás, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio,as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê.

Dos estúdios de animação da Walt Disney surge Moana – Um Mar de Aventuras, que traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original)  que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão. Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.
A nova aventura cinematográfica Moana – Um Mar de Aventuras do Walt Disney Animation Studios fala sobre uma adolescente muito determinada que, com a ajuda do “espirituoso” e poderoso semideus Maui, parte em uma divertida missão.


Sobre The Walt Disney Studios Motion Pictures
A Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produz e distribuí filmes das bandeiras: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney∙Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como também Touchstone Pictures.
A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estudios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray no mundo intero. Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais de Broadway e Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.
Sobre Shopping JK Iguatemi

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação, experiência e modernidade, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br.

Cineplaneta o seu canal cultural..

EU, DANIEL BLAKE

$
0
0


Após sofrer um ataque cardíaco e ser desaconselhado pelos médicos a retornar ao trabalho, Daniel Blake busca receber os benefícios concedidos pelo governo a todos que estão nesta situação. Entretanto, ele esbarra na extrema burocracia instalada pelo sistema, amplificada pelo fato dele ser um analfabeto digital. Numa de suas várias idas a departamentos governamentais, ele conhece Katie, a mãe solteira de duas crianças, que se mudou recentemente para a cidade e também não possui condições financeiras para se manter. Após defendê-la, Daniel se aproxima de Katie e passa a ajudá-la.







FICHA TÉCNICA
Título original: I, Daniel Blake
Direção: Ken Loach
Roteiro: Paul Laverty
Produção: Rebecca O’Brien
Fotografia: Robbie Ryan
Edição: Jonathan Morris
Música: George Fenton
Figurino: Joanne Slater
Gênero: Drama
País: Inglaterra
Ano: 2016
COR
Duração: 97 minutos
Classificação: 12 anos

Elenco: Dave Johns, Hayley Squires


MOTIVOS PARA ASSISTIR

Vencedor da Palma de Ouro – Festival de Cannes 2016

EU FICO LOKO, a história do loser que virou um fenômeno

$
0
0

EU FICO LOKO, a história do loser que virou um fenômeno





Christian Figueiredo é um fenômeno. Com apenas 22 anos, conquistou 6,5 milhões de seguidores no seu canal do YouTube, escreveu três livros e em 2017 terá a sua história transformada em filme: Eu Fico Loko, que estreia nos cinemas em 12 de janeiro.

Dirigido por Bruno Garotti e produzido por Julio Uchôa, Eu Fico Loko conta essa história, que podia ser a de muitos jovens  – com a diferença de que Christian se tornou um sucesso ao gravar as suas confissões em vídeo para a internet. Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o protagonista em duas fases diferentes. O próprio Christian, aos 21 anos, entra em cena para narrar a sua história.

A família de Christian é representada por Alessandra Negrini, como a mãe, Lilian; Marcello Airoldi, no papel do pai, Wanderley; Suely Franco como a avó, Tatiana. Os colegas adolescentes de Christian incluem Isabella Moreira, como sua paixão platônica, Alice; Giovanna Grigio, como Gabriela, uma garota sem freios, que entra em sua vida por acidente; José Victor Pires como Yan, seu melhor amigo e primeiro parceiro de vídeos; Thomaz Costa, como o sonolento Rodrigo; e Michel Joelsas, como Mauro, rival e algoz de Christian. Tania Khalill é Marta, mãe de Gabriela. E o comediante Ceará faz o pai de Gabriela, o intempestivo Geraldo que atormenta Christian quando ele inicia um namoro com a sua filha.

O filme Eu Fico Loko narra a trajetória de Christian desde a adolescência, quando tinha todos os sonhos normais da idade: ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele quebra a cara, sem perceber que está acumulando experiências que um dia vão formar o repertório do seu canal do YouTube, que finalmente o levará ao sucesso.






ELENCO PRINCIPAL
Christian 15 anos - Filipe Bragança
Christian 10 anos - Cauã Gonçalves
Christian 22 anos – Christian Figueiredo
Gabriela - Giovana Grigio
Alice 15 anos - Isabella Moreira
Alice 22 anos - Giovanna Moreira
Alice 10 anos - Geovana Padalino
Wanderley (pai do Christian) - Marcello Aroldi
Lilian (mãe) - Alessandra Negrini
Tatiana (avó) - Suely Franco
Yan - Jose Victor Pires

Rodrigo - Thomaz Costa

Cineplaneta o seu canal cultural..

A Bailarina – Estreia em 26 de janeiro

$
0
0


A BAILARINA BALLERINE (2017)
Lançamento: 26/01/2017

Gênero: Aventura / Comédia

Elenco: Mel Maia

Origem: FRA


Sinopse – A Bailarina  
Felicie é uma órfã que sonha se tornar uma grande bailarina. Para tanto, ela vive rondando a Opera de Paris, à espera de uma oportunidade para realizar seu maior desejo. Dublado pela atriz mirim Mel Maia, a animação estreia em janeiro nos cinemas.







Cineplaneta o seu canal cultural..

Rio Novo Rock abre 2017 com diversidade no palco

$
0
0

Rio Novo Rock abre 2017 com diversidade no palco


Em seu quarto ano, festival traz para o Imperator os paulistas do Ego Kill Talent e a mistura do Overdrive Saravá

O mais importante evento de rock do Rio de Janeiro, o Rio Novo Rock (RNR), entra em sua quarta temporada como único encontro periódico da cidade a apresentar novos artistas da cena. E isso acontece no Imperator, um dos palcos mais importantes da capital fluminense, com estrutura profissional. Bandas cariocas como Dônica, Medulla, Hover, Planar e Ventre já se apresentaram no RNR; de outros estados já estiveram na casa do Méier Far From Alaska (RN), The Baggios (SE), Plutão já foi Planeta (RN), Selvagens à Procura da Lei (CE), Vespas Mandarinas (SP), entre outras.

Os shows continuarão tendo as companhias de grandes DJs e VJs. Além disso, 2017 traz, como cereja do bolo, o lançamento do site do Rio Novo Rock em
www.rionovorock.com.br

A primeira edição de 2017, no dia 12 de janeiro (quinta), traz o peso made in São Paulo do Ego Kill Talent e a mistura de distorção e inquietação da Overdrive Saravá.

O EGT lançou três EPs desde o início da carreira, em dezembro de 2014. O barulho produzido pelos discos levou o grupo a dividir o palco com nomes como Rammstein e Marilyn Manson. Para 2017 datas na Europa e Estados Unidos aguardam o grupo.

O Overdrive Saravá tem por princípio a diversidade brasileira em sintonia com o rock'n'roll. Instrumentos como a alfaia e a gaita fazem parte da composição musical junto ao peso das guitarras, somando ritmos e leituras presentes tanto no maracatu como no baião. O show do dia 12 marca o lançamento do primeiro álbum da banda.

Nos intervalos a música boa rola com a DJ Suirá, que já tocou em inúmeras casas noturnas do Rio passando por Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Sallon 79, Espaço Marun, La Paz, Fosfobox etc. Atualmente reside a festa "Meister Party" (festa oficial da Jagermeister no Rio) e o projeto "Odisseia Paratodos", abrindo espaço para bandas independentes mostrarem seu trabalho.

As projeções em vídeo ficarão a cargo do VJ Chico Abreu. Em 2010 Chico ganhou o mais importante concurso nacional de VJs do país: O “The Green Project VJ”. Já apresentou o seu trabalho em Festivais na Hungria, Suíça, França, Espanha e nos mais importantes festivais do Brasil.

Rio Novo Rock – O Rock se encontra aqui.

SERVIÇO
RIO NOVO ROCK APRESENTA EGO KILL TALENT E OVERDRIVE SARAVÁ
+ DJ SUIRÁ + VJ CHICO ABREU

DATA:
12 de janeiro
LOCAL: IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA

ENDEREÇO:
Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

INGRESSOS:
Pista - R$20 (inteira) e R$10 (meia).

CLASSIFICAÇÃO:
16 anos.

INFORMAÇÕES:
2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h).

FORMA DE PAGAMENTO PARA O EVENTO:
dinheiro e cartões Diners, Master (débito e crédito), Visa (débito e crédito) e Vale Cultura

VENDAS:
INGRESSORAPIDO.COM.BR E BILHETERIA DA CASA
https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=55139#!/tickets 

RIO NOVO ROCK

O Rio Novo Rocké uma plataforma que atua no desenvolvimento do mercado do rock através da criação e realização de projetos que engajem novos artistas, profissionais do meio, público e marcas.
Nossa missão é fomentar e profissionalizar o mercado do novo rock, gerando negócios culturais sustentáveis.
Entre os projetos realizados pelo Rio Novo Rock estão: Rio Banda Fest e Dia Mundial do Rock.
Instagram: @rionovorock
Facebook: rionovorock


Ana Paula Romeiro

Assessoria de Imprensa



Cineplaneta o seu canal cultural..

Carnaval Trancoso 2017 anuncia programação

$
0
0

Carnaval Trancoso 2017 anuncia programação



Pela primeira vez, Durval Lelys, ícone do Carnaval, sai do circuito de Salvador
para se apresentar em Trancoso



Exiba imagens para confirmar leitura



O Carnaval Trancoso chega para propor um novo Carnaval, com pé na areia e para completar o cenário: belas praias e gente bonita. Os irmãos Gabriela, Diego e Wori Moregola, com o sócio Nickolas Conde, do grupo Aragon, juntaram-se às empresas Verri & Verri Produções, Medley Produções e GT10 Produções para fazer em Trancoso o melhor Carnaval do Brasil, ou seja, reunir em um só lugar agito e conforto.

De 24 a 28 de fevereiro, Trancoso receberá com exclusividade Durval Lelys que, pela primeira vez, se apresenta fora de Salvador, durante o Carnaval, e inclusive compôs uma música especial para o evento: a “Trancoso”. As novidades não param por aí: vão desembarcar na festa os cariocas do bloco Fica Comigo além de uma apresentação aberta ao público da Escola de Samba Império Serrano.

Atrações nacionais e internacionais complementam a programação com DJs como Klingande, Kaskade, EDX, Rapha Fernandes e Michelle Schneider, entre outros.

O Carnaval Trancoso 2017 tem como conceito manter o clima charmoso do vilarejo com pousada pé na areia, sem abadás e cordas. De dia, o Beach Club Aragon Playa será o ponto de encontro à beira mar enquanto à noite, as festas reúnem duas mil pessoas. É uma nova proposta de Carnaval, com um excelente custo-benefício que promete ser o novo hotspot.

Carnaval Trancoso 2017
Valores: 1.º Lote
Feminino: R$ 2.200,00
Masculino: R$ 3.200,00
Pacote de cinco dias com festa open bar premium
Open bar: vodca, uísque importado, gim, energético, cerveja, água de coco, sucos, refrigerante e água.
Site: carnavaltrancoso.com.br/
Instagram @carnavaltrancoso

Grupo Aragon
Atuando há dois anos, o Grupo Aragon nasceu para ser referência do melhor atendimento e traduzir as melhores experiências em gastronomia, entretenimento, hotelaria e serviços nos destinos mais procurados e exclusivos. É formado por quatro famílias que investem em empreendimentos nestas áreas. A proposta é oferecer entretenimento 360 graus. Em Trancoso, o Grupo espera demonstrar a eficiência de prestar serviços de excelência, em qualquer local, com a capacidade de replicar essa experiência em outras regiões. O investimento em 2015 foi de 1 milhão de reais e em 2016 de 20 milhões, incluindo todos os empreendimentos, reformas e espaços.

Sobre Verri & Verri, Medley Produções e GT10 Produções
Há mais de 15 anos produzindo eventos em Brasília, as empresas buscam, por meio do entretenimento, levar uma nova experiência ao público, promovendo ações que envolvem criação, comunicação e entrega de valor aos seus clientes, além de ações que possibilitam aos parceiros envolvidos grande repercussão na mídia espontânea. Preparam o palco para que tudo seja perfeito, dando a todos segurança, facilidades, qualidade em estrutura e muita diversão. Além disso, estão sempre buscando criar novas festas e conceitos e trabalhando sempre com os melhores artistas nacionais e internacionais.

Festas produzidas:Só Track Boa, Na Praia, Baile da Favorita, E-vening, Tardezinha, Carnaval do Monobloco e muitas outras.

Shows com os maiores artistas nacionais: Rei Roberto Carlos, Lulu Santos, Jota Quest, Natiruts, Nando Reis, Diogo Nogueira, Marcelo D2, Monobloco, Leandro Sapucahy, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Bell Marques, Banda Eva, Saulo Fernandes, Claudia Leite, Tomate, Jorge & Mateus, Victor & Leo, César Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Maria Rita, Maria Gadu, Zé Ramalho, Alceu Valença e muitos outros.

Show com artistas internacionais: DJ britânico Fatboy Slim (2006 e 2007), David Guetta (2008, 2010, 2012 e 2015), Scorpions, Green Day (2010), Seal (2011) e outros.
*****
Informações para a imprensa:

Index Estratégias de Comunicação

Comédia “Um dia a casa Cai” chega a Niterói

$
0
0

Comédia “Um dia a casa Cai” chega a Niterói para uma curta temporada no Teatro Eduardo Kraichete, em Icaraí


Texto da americana Mary Agnes Donoghue traz Juliana Martins, Babi Xavier, Renato Calvet e William Vita numa reflexão bem-humorada sobre amor, casamento, carreira, traição, homossexualidade e morte.



Foto: Trívia Produções – Em cena, Babi Xavier, Juliana Martins e Renato Calvet

Depois de duas temporadas de sucesso no Rio de Janeiro, a comédia “Um Dia a Casa Cai” chega a Niterói para uma curta temporada no Teatro Eduardo KraicheteAMF. A peça estreia dia 13 de janeiro e fica em cartaz as sextas e sábados, às21h e domingo às 20h, até o dia 29 de Janeiro. No elenco estão, Babi Xavier, Juliana Martins, Renato Calvet e William Vita.

Nessa montagem dirigida por Rose Abdallah, traduzida e adaptada por Paulo Reis, o público constatará que ainda vivemos, apesar de toda a liberação e de todo o crescimento feminista, amarrados a regras ancestrais impostas que se mostram difíceis de romper.

Com diálogos rápidos bem-humorados, e literalmente demolindo o cenário, a peça retrata a vida de uma típica família de classe média à beira das falências financeira e emocional. Expondo desejos, escolhas e conflitos diários.

Na trama, Luiza (Juliana Martins) é casada com Zé (William Vita), um arquiteto desempregado que, por não conseguir construir coisa alguma, vem destruindo paulatinamente a casa dos dois por dentro, e a cada parede derrubada vai demolindo também a falsa aparência da família feliz. Agarrada ao bordão “por fora bela viola, por dentro pão bolorento”, ela ainda sonha com Thomaz (Renato Calvet), um namorado imaginário que poderia ter lhe dado um presente bem melhor do que atual, caso ela não tivesse dado o mau passo de rejeitá-lo tantos anos antes. A visita de Bibi (Babi Xavier), sua melhor amiga, faz com que as duas revisem o plano, ou seja, as fantasias que ambas nutrem para escapar dos escombros de suas vidas.

Por vezes lembrando “Como se livrar da coisa”, de Eugene Ionesco, mas também sempre com um pé em “Dona Flor e seus dois maridos”, de Jorge Amado, a peça vai questionando as opções na vida da mulher contemporânea dividida entre o amor e a carreira, bem como os critérios de avaliação para essas opções.

Paulo Reis manteve com muita fluência o absurdo do texto, trazendo os conflitos dessa família americana de classe média para a nossa atmosfera. “Estão totalmente inseridos nos nossos costumes tanto as preferências de indumentária da dona da casa, o projeto das malocas desenvolvido pelo marido arquiteto, os dotes culinários da amiga aspirante a atriz, e as canções do ex-namorado imaginário”.

SINOPSE SUGERIDA– Comédia retrata a vida de uma típica família de classe média à beira das falências financeira e emocional. Expondo desejos, escolhas e conflitos diários.







FICHA TÉCNICA
Texto - Mary Agnes Donoghue
Tradução e adaptação - Paulo Reis
Direção - Rose Abdallah
Elenco:
BABI XAVIER - Bibi, mestre-cuca, aspirante a atriz
JULIANA MARTINS - Luiza, dona de casa, estilista amadora
WILLIAM VITA - Zé, arquiteto genial desempregado
RENATO CALVET - Thomaz, ex-namorado imaginário

Direção de produção - Ronaldo Tasso
Cenografia - José Dias
Figurinos - Suely Gerdhardt
Iluminação - Daniela Sanchez
Trilha sonora– Fernando Moura
Design e fotos: Trívia Produções
Assessoria de imprensa– Minas de Ideias
Produção executiva - Thais Faro
Assistência de direção: Eduarda Senise
Assistência de produção: Viviane Rocha e Daniel Lacourt
Realização - r/tasso Ideias e Realizações

SERVIÇO
Temporada: 13 a 29 de janeiro
Horários: Sextas e sábados às 21h e domingos às 20h
Classificação: 14 anos
Local:  Teatro Eduardo Kraichete - AMF
Capacidade: 330 Lugares
Endereço: Teatro Eduardo Kraichete - AMF - Avenida Roberto Silveira, 123 – Icaraí – Niterói – RJ
Info: (21) 2610-3902 -  www.teatroeduardokraichete.com.br
Preço: R$ 60,00 (inteira) R$ 30,00 (meia entrada)
Duração: 70 minutos
Compra antecipada: ingressorapido.com.br



Assessoria de Imprensa    
Minas de Ideias Comunicação Integrada

Carlos Gilberto e Fábio Amaral


Cineplaneta o seu canal cultural..

3 Formas de Amar

$
0
0





“3 FORMAS DE AMAR”, FILME CULT DOS ANOS 90, INSPIRA ESPETÁCULO TEATRAL.

Um triangulo bissexual é mote da comédia romântica “3 Formas de Amar” que estreia em janeiro no Teatro Fashion Mall.

No final de 1994, estreava no Brasil um filme despretensioso que abordava a relação entre três jovens diante de novas possibilidades de amar. O tempo passou e “3 formas de amar” ainda é referência na lista de filmes com temática LGBT e registro marcante na memória de muitos trintões. Depois de quatro temporadas de sucesso em São Paulo a versão teatral estreia dia 19 de Janeiro no Teatro Fashion Mall.

Nesta versão, livremente inspirada no filme, os papeis de Josh Charles, Lara Flynn Boyle e Stephen Baldwin são vividos respectivamente pelos atores Tiago Pessoa, Thalyta Medeiros e Diego Biaginni. Eles interpretam três jovens que dividem o aluguel e as despesas de um apartamento em São Paulo. Amor, incertezas e muitos desejos fazem parte do universo desses jovens que ainda se prepararam para a famigerada vida adulta.

Na comédia, dirigida por Renato Andrade, Leo é um rapaz acanhado, recém-chegado do interior, Alexia é uma aspirante a atriz e Vinicius é o vértice divertido e irresponsável do triangulo amoroso que se forma entre eles. São desconhecidos, completamente diferentes, mas que se aproximam em meio às dificuldades de se viver em uma grande metrópole. Aos poucos, surge uma amizade e um imbróglio amoroso, repleto de questionamentos típicos da juventude.

Embora se passe nos anos 90, época em que bissexualidade ainda era um assunto abafado, a história não se foca nos dramas ou discussões sobre o tema. Seu diferencial é apresentar uma relação de poliamor de maneira simples e divertida. É uma história sobre três jovens, que em dado momento, se veem apaixonados uns pelos outros e precisam lidar com esse sentimento e com as infinitas formas de amar. 










FICHA TÉCNICA:
ADAPTAÇÃO: Pessoa Produções
DIREÇÃO: Renato Andrade
ELENCO: Diego Biaginni, Thalyta Medeiros e Tiago Pessoa.
FOTOS: Caio Gallucci
LUZ: Bob Lima
TRILHA SONORA E FIGURINOS: Renato Andrade
CENÁRIO: Cristiano Panzarin

SERVIÇO:
LOCAL: Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899, São Conrado), sala 1, 290 lugares. Estacionamento no Shopping, Acesso a deficiente.
DATA: 19/01 até 16/02 (Quintas às 21:00h)
INGRESSOS: R$60,00 (Inteira) e R$30,00 (meia). Aceita cartões.
INFORMAÇÕES: (21) 2422-9800
DURAÇÃO: 70 min
GÊNERO: Comedia Romântica
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos⁠⁠⁠⁠

-- 
Pauta enviada por
Tiago Pessoa

Sócio - Diretor Executivo.

Cineplaneta o seu canal cultural..

Espetáculo de dança "Roots", com Thiago Soares e Danilo D'Alma

$
0
0
Roots, com Thiago Soares e Danilo D’Alma, fará curta temporada popular no Teatro João Caetano, no Rio



Dirigido por Renato Cruz e Ugo Alexandre, espetáculo de dança volta aos palcos a partir de 13 de janeiro

Rootsé um espetáculo de dança interpretado por Thiago Soares, primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres e considerado pela crítica um dos melhores dançarinos de sua geração, e Danilo D'Alma, bailarino e coreógrafo reconhecido no cenário das danças de rua do Rio. Com direção de Renato Cruz e Ugo Alexandre, Roots fará curta temporada popular no Teatro João Caetano – um espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ – no Centro, entre os dias 13 e 22 de janeiro (apresentações de sexta a domingo). O músico e multi-instrumentista Pedro Bernardes assina a trilha sonora original ao vivo. Roots é uma realização da Araucária Agência Cultural, dirigida por Miguel Colker.

A ideia de Roots surgiu quando Thiago Soares reencontrou o diretor e coreógrafo Ugo Alexandre há dois anos, em Londres. De volta ao Rio, Ugo recebeu uma ligação do bailarino propondo que ele o dirigisse em um espetáculo que resgatasse o início da sua vida artística no Rio dançando break e hip-hop aos 12 anos, nas ruas e festas da Zona Norte. Os dois começaram a conceber o projeto à distância e, aos poucos, Roots foi ganhando forma. O diretor sugeriu Danilo D’Alma, bailarino e coreógrafo reconhecido no cenário das danças de rua, para formar um dueto com Thiago em cena, umgrand pas-de-deuxpromovendo um diálogo entre a dança de rua contemporânea e o balé clássico.

“A nossa ideia era o Thiago da zona de conforto, do papel de príncipe. Em ‘Roots’, mostramos um artista mais visceral, que fica ofegante e sua”, diz Ugo, que conhece o bailarino há mais de 20 anos, desde os seus primeiros passos na dança em festas nos playgrounds de prédios dos subúrbios do Rio. Roots celebra um reencontro cênico entre dois artistas que seguiram trajetórias distintas: Thiago no balé clássico e Ugo nas danças urbanas.

Com a proposta de enriquecer esta experiência de reencontro a partir de outro olhar, Ugo convidou o diretor e bailarino Renato Cruz para assinar a codireção do espetáculo. Como coreógrafo da Companhia Híbrida, conquistou o público e a crítica com a criação de peças premiadas singulares, misturando as danças urbanas com a dança contemporânea.

“O espetáculo tem uma narrativa emocional muito forte. Fala de coisas muito presentes na nossa vida: a dança urbana para o Danilo, o balé clássico na minha vida, a minha relação com o Ugo e a dele com o Danilo”, explica Thiago Soares, que conta que a ideia surgiu num momento de reflexão sobre o passado. “Será que aquele menino lá de trás estaria orgulhoso daquele cara que eu sou hoje?”, questiona.

As referências na criação de Roots vão de Marius Petipa a George Balanchine, de William Forsythe a Bruno Beltrão.O espetáculoapresenta influências do balé clássico, dança contemporânea, hip hop e house dance. A dança de rua em diálogo com a clássica promove um jogo de deslocamentos e quebras de paradigmas, e o encontro destes bailarinos conduz o espectador a um quadro vivo e imprevisível.

O músico e multi-instrumentista Pedro Bernardes assina a trilha sonora original de Roots. A música será executada ao vivo, em sinergia com os bailarinos. Além de pianista clássico impressionista, o artista cria sons, efeitos e batidas a partir de sintetizadores e outros aparatos musicais.








Roots_Crédito Wagner Brum de Paula Catunda


Thiago Soares e Danilo D’Alma em Roots


Sucesso de público e crítica, Roots estreou em julho de 2016 no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro:

Roots é uma boa surpresa para quem está acostumado a ver Soares vivendo príncipes ou cavaleiros do mais tradicional repertório do balé clássico [...]. Danilo D’Alma é virtuose no que faz, tem presença de cena e segurança para estar frente a frente com um ídolo do balé [...]. A música criativa de Pedro Bernardes funciona bem sem ser ilustrativa, enquanto a luz de Renato Machado tem o requinte de sempre.
(Adriana Pavlova, jornal O Globo).

Roots é um espetáculo convincente capaz de conectar, sensorialmente, palco e plateia num contraponto harmonioso e envolvente do rigorismo clássico com a espontaneidade investigativa das danças urbanas.
(Wagner Correa de Araújo, blog Escrituras Cênicas).

Thiago Soares é um cavalo puro sangue e o Danilo D’Alma tem a graça e o relaxamento da dança de rua.
(Deborah Colker, coreografa e diretora).


SOBRE THIAGO SOARES

Aos 35 anos e em plena maturidade artística, Thiago Soares é considerado pela crítica um dos melhores bailarinos de sua geração. Atualmente, lidera — ao lado de Marcelo Gomes, do American Ballet Theatre — a lista de brasileiros em postos de destaque em companhias de dança no exterior.

Nascido em São Gonçalo e criado em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Thiago começou a dançar break e hip-hop aos doze anos, nas ruas e festas da Zona Norte. Dono de um biotipo ideal para o balé clássico, pouco tempo depois foi convidado a ingressar no Centro de Dança do Rio – escola de referência do Méier. Dali em diante, sua ascensão foi meteórica: aos 17 anos entrou para o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e, de lá pra cá, ganhou os palcos internacionais.

Hoje, no auge de sua carreira, começa a olhar para trás e rever os marcos de sua trajetória. O projeto Roots marca este momento significativo, em que estes mundos polarizados se reencontram: o Thiago Soares, primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, com o menino tímido e inseguro que dançava break nas ruas da cidade.

Com o Royal Ballet, Thiago interpreta os principais papéis masculinos das produções clássicas, tais como: Sigfried em O Lago dos Cisnes; Conde Albrecht em Giselle; Rudolph em Mayerling, coreografia de Kenneth Macmillan; Onegin em Eugene Onegin, coreografia de J.Cranko, entre muitas outras.

Em sua trajetória, recebeu diversos prêmios, incluindo a Medalha de Prata no Paris International Dance Competition (1998) e a Medalha de Ouro no Moscow International Ballet Competition (2001). Em 2005, ganhou o Critics Circle National Dance Award de melhor bailarino clássico no Reino Unido.

Recebeu o prêmio Special International Press, da Embaixada do Brasil em Londres (2014), por sua contribuição às artes ao longo dos anos de sua carreira na Europa. Thiago Soares se apresenta como artista convidado em vários grandes teatros como o Teatro Alla Scalla di Milano, Teatro Argentino de La Plata, o Bolshoi em Moscow, Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Teatro dell’Opera di Roma, Munich National Theatre, entre outros.

SOBRE DANILO D’ALMA

Dançarino, instrutor, coreógrafo e pesquisador de danças urbanas e vertentes, Danilo D’alma tem 17 anos de experiência artística. Fundador e Diretor do Grupo de pesquisas e performances UNDER CREW, coreógrafo dos grupos URBANUS e TRIARTIS, diretor artístico do Coletivo H2k, diretor executivo da Dance Sessions management e professor do Projeto Solar Meninos de Luz.

Danilo D’alma pratica uma dança muito mais intuitiva e livre. Uma dança que tem a coletividade como característica e que se relaciona diretamente aos espaços urbanos. Além da rua, seu palco principal, ele dança tanto em festivais de street dance nas favelas cariocas como em consagrados palcos internacionais.

Seu trabalho é baseado na troca e no poder de compartilhar que a dança proporciona. Para Danilo, a dança é também uma ferramenta de transformação social, uma forma de se comunicar com os jovens, despertar o brilho nos olhos e mostrar novos caminhos e oportunidades.

Fundou o grupo de pesquisas e performances Under Crew, junto com Rodrigo Soninho. É ex-coreógrafo do grupo Composição de Rua e foi um dos primeiros instrutores de Ragga Jam no Brasil, certificado por Laure Courtellemont (FRA). Participou do International Street Dance Kemp 2008, com a presença de ícones das danças urbanas do mundo.

FICHA TÉCNICA:
Elenco: Thiago Soares e Danilo D’Alma
Direção: Renato Cruz e Ugo Alexandre
Colaboração de criação: Pedro Cassiano
Trilha Sonora: Pedro Bernardes
Iluminação: Renato Machado
Figurino: Carla Kalache/Balletto
Realização: Araucária Agência Cultural
ARAUCÁRIA AGÊNCIA CULTURAL
Diretor Geral: Miguel Colker
Diretor Financeiro e Administrativo: Rodrigo Wodraschka
Diretor Artístico Rio H2K: Bruno Bastos
Coordenadora de Relacionamento: Agatha Santos
Coordenadora de Produção: Carol Bandeira
Produtor: Dyogo Botelho
Designer: Patrícia Niemeyer
Comunicação: Gabriel Wasserman
Desenvolvimento Web: Rafael Rocha
Assistente financeiro: Lucas de Lafuente



SERVIÇO – ROOTS
Temporada: De 13 a 22 de janeiro.
Dias e horários: Sextas e sábados, às 20h. Domingos, às 18h.
Local: Teatro João Caetano.
Endereço: Praça Tiradentes, S/N – Centro, Rio de Janeiro.
Capacidade:  1.139 lugares.
Telefone: (21) 2332-9166 | 2332-9258.
Duração: 50 minutos.
Classificação etária:
Livre.
Ingressos:  Plateia e Balcão Nobre: R$ 40,00 (inteira) | R$ 20,00 (meia)
         Balcão Simples: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia)



Cineplaneta o seu canal cultural..

Dominação ele entrará na sua mente

$
0
0



Sinopse
Quando uma mãe solteira testemunha terríveis sintomas de possessão demoníaca em seu filho de 11 anos, um representante do Vaticano contata um cientista cadeirante, Dr. Seth Ember (Aaron Eckhart), que tem a capacidade de entrar no subconsciente de pessoas possuídas. Caberá ao Dr. Seth livrar a criança deste espírito maligno, que possui poderes nunca visto antes.

Elenco
Aaron Eckhart, Carice van Houten, Catalina Sandino Moreno, David Mazouz, Keir O´Donnell, Matt Nable, Emily Jackson, Paul Vincent O´Connor

Roteiro
Ronnie Christensen

Produção Executiva
Jeanette Brill, Stuart Ford, Matthew Kaplan, Charles Layton, Michael J. Luisi, Josh McGuire, Brad Peyton, Couper Samuelson

Produção
Jason Blum, Trevor Engelson, Michael Seitzman

Direção
Brad Peyton

Fonte: http://www.cinepolis.com.br/filmes/filme.php?cf=8129



Cineplaneta o seu canal cultural..

João Guilherme apresenta show Mega Tour em São Paulo e Rio de Janeiro

$
0
0

JOÃO GUILHERME APRESENTA SHOW MEGA TOUR EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO


As apresentações ocorrem no dia 21 de janeiro, no Teatro Bradesco e, no dia 22 de janeiro, no Teatro Bradesco Rio

João Guilherme Ávila, o “João Gui”, além de ator é também cantor e, apesar da pouca idade, apenas 14 anos, já carrega uma grande bagagem em sua carreira artística. Atuando desde os 7 anos de idade, já participou de três filmes. Atualmente, interpreta Joaquim na novela “Cúmplices de um Resgate” do SBT, e recentemente, após o seu grande sucesso no Youtube com mais de um milhão e meio de inscritos em seu canal, fez mais de 20 pockets shows em apenas 6 meses por todo o Brasil. Com realização da Multi Produtora e da Opus Promoções, o artista faz show no dia 21 de janeiro, às 20h, no Teatro Bradesco, em São Paulo e, no dia 22 de janeiro, às 15h, no Teatro Bradesco Rio, no Rio de Janeiro. Os ingressos para o espetáculo já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.
João Guilherme já lançou seu primeiro EP e agora prepara-se para uma mega turnê, intitulada “MEGA TOUR 2016/2017”, que vai rodar o Brasil todo juntamente com sua banda e estrutura própria. Já com datas definidas nas principais cidades como: Fortaleza/CE, Brasília/DF, Curitiba/PR, Goiânia/GO, entre outras, no total serão 40 shows até janeiro de 2017. Nascido em família de artistas não podia ser diferente, João Guilherme é filho do cantor Leonardo e sobrinho do Pe Lu do Restart, e traz consigo o DNA artístico herdados do pai e do tio.
No show, João Guilherme cantará hits como “Princesa”, “Meu Caminho”, “Bla Bla Bla”, “Tudo é Você”, “Certa Pra Mim”, entre outras. Para mais informações sobre a MEGA TOUR 2016/2017 acesse: www.showdojoaogui.com.br.

Realização: Multi Produtora e Opus Promoções

Classificação: Livre
Duração: 70min


SERVIÇO
JOÃO GUILHERME – MEGA TOUR

SÃO PAULO
Dia 21 e janeiro
Sábado, às 20h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

 INGRESSOS
Setor
Valor
 Meia-entrada
Frisa 3º andar
R$ 80,00
 R$ 40,00
Frisa 2º andar
R$ 100,00
 R$ 50,00
Frisa 1º andar
R$ 120,00
 R$ 60,00
Balcão Nobre
R$ 120,00
 R$ 60,00
Plateia (O a W)
R$ 140,00
 R$ 70,00
Plateia (A a N)
R$ 160,00
 R$ 80,00
Camarote
R$ 160,00
 R$ 80,00

- 50%
de desconto para titulares do Cartão Alelo Cultura, na compra de um ingresso, pago com o Cartão Alelo Cultura (vale-cultura), adquirido somente na bilheteria do Teatro Bradesco;
- 50% de desconto para cliente Bradesco, na compra de até 4 ingressos, além de um guichê exclusivo na bilheteria do teatro. Desconto válido apenas para pagamentos com os cartões Bradesco;
- 25% de desconto para usuário dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria do teatro.

* Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções, limitado até 200 ingressos de cada sessão/espetáculo.

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.

*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

- IDOSOS
(com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br 

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição
do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Capacidade:1.457 pessoas
Acesso para deficientes

Estacionamento:
Isento até 15 minutos
Compras no Záffari acima de R$ 40,00 = 3h de isenção
Self: Primeiras 2 horas = R$ 12,00
Hora adicional = R$ 2,00
Valet Parking: 1ª hora = R$ 16,00
Hora adicional = R$ 10,00
Motos: Primeiras 2 horas = R$ 10,00
Hora adicional = R$ 2,00

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Ingresso Rápido: 4003-1212
www.ingressorapido.com.br
Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.

Assessoria de Imprensa do Teatro Bradesco:
Miriam Martinez 

Apoio de Assessoria de Imprensa
Mauren Favero 
Pâmela Seyffert 

RIO DE JANEIRO
22 de janeiro
Domingo, às 15h
Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)

INGRESSOS
Setor
Valor
Meia-entrada
Frisas Pares
R$ 80,00
R$ 40,00
Balcão Nobre
R$ 100,00
R$ 50,00
Camarotes
R$ 120,00
R$ 60,00
Plateia Alta
R$ 140,00
R$ 70,00
Plateia Baixa
R$ 160,00
R$ 80,00

- 50% de desconto para titulares do Cartão Alelo Cultura, na compra de um ingresso, pago com o Cartão Alelo Cultura (vale-cultura), adquirido somente na bilheteria do Teatro Bradesco Rio – limitado a 100 ingressos;

- 50% de desconto para Clientes Bradesco e guichê exclusivo na bilheteria do Teatro Bradesco Rio. Desconto limitado a 4 ingressos por sessão para o titular do cartão. Venda limitada de 200 ingressos por sessão.

- 20% de desconto para assinante O Globo. Desconto limitado a 2 ingressos por sessão para o titular do cartão. Venda limitada de 200 ingressos por sessão e disponível apenas para compras efetuadas na bilheteria do Teatro Bradesco Rio;

- 20% desconto Passaporte de Benefícios VillageMall em até 2 ingressos - Limitado a 100 ingressos por sessão, para compras efetuadas na bilheteria do Teatro Bradesco Rio.

*Crianças até 24 meses que fiquem sentadas no colo não pagam
** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo;
******A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entradae os tipos de comprovações oficiais no Rio de Janeiro:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, FNEL, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br 

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- MENORES DE 21 ANOS mediante apresentação de carteira de identidade ou documento com foto válido.

- PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro) mediante de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro
**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.
*****Descontos não cumulativos.

Capacidade: 1.000 lugares


CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Bilheteria Teatro Bradesco Rio: Av. das Américas, 3.900/Lj 160- Tel: 3431-0100 (de terça a domingo: 13h às 19h.)
Sujeito à taxa de conveniência:
Site: www.ingressorapido.com.br (a compra pode ser feita até duas horas antes do evento)

Call Center: 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 18h)

FNAC Barra Shopping: Av. das Américas, 4.666 Loja B 101/114 (Segunda a sábado, das 10h às 20h, domingo, das 13h às 18h, e feriado, das 15h às 18h).
Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron. (Neste ponto de venda não é possível fazer a retirada de ingressos adquiridos pela internet e call center)

Centro 021 Turismo:Avenida Rio Branco, 181 Sala 704 - Centro (Segunda a sexta, das 10h às 19h). Formas de Pagamento: somente em dinheiro. (Neste ponto de venda não é possível fazer a retirada de ingressos adquiridos pela internet e call center)

Theatro Net Rio: Rua Siqueira Campos, 143 (Segunda a domingo das 10h às 18h). Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.

Rio De Janeiro Barra da Tijuca PDV Teatro Nathalia Tiimberg: Avenida das Américas, 2000 - Barra da Tijuca (Segunda a quinta, das 10h às 19h e sexta a domingo, das 12h às 21h). Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.

JUQUINHA  Juquinha:Av. Cesário de Melo, 3643 - Campo Grande (segunda a domingo, das 09h às 17h). Formas de pagamento: Amex, Aura, Credicard, Diners, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.

Posto BR Piraquê: Av. Borges de Medeiros, s/nº (Todos os dias, das 9h às 20h). Formas de pagamento: Amex, Aura, Credicard, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron. (Neste ponto de venda não é possível fazer a retirada de ingressos adquiridos pela internet e call center)

Posto Burgão: Estrada dos Bandeirantes, 3300 (Segunda a sábado, das 8h às 18h). Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron. (Neste ponto de venda não é possível fazer a retirada de ingressos adquiridos pela internet e call center)

Posto BR Bougainville: Rua Uruguai esquina com a Rua Maxell (Segunda a sábado, das 9h às 20h, domingo e feriado, das 9h às 16h). Formas de pagamento: somente em dinheiro.

Multipoint Leblon: Rua General Urquiza, 67 Loja B (Segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado, das 10h às 14h. Não há funcionamento aos domingos e feriados). Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron. (Neste ponto de venda não é possível fazer a retirada de ingressos adquiridos pela internet e call center).
Cidade das Artes - Barra da Tijuca: Avenida da Américas, 5300 (Terça a quinta, das 13h às 19h e sexta a domingo, das 13h às 17h). Formas de pagamento: Amex, Diners, Dinheiro, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.



Assessoria Teatro Bradesco Rio


Cineplaneta o seu canal cultural..

Cortina de água de MOANA - UM MAR DE AVENTURAS encanta o público em São Paulo

$
0
0


Cortina de água de MOANA - UM MAR DE AVENTURASencanta o público em São Paulo


YouTuber Lucas Rangel faz transmissão ao vivo pelo Facebook durante a projeção especial no Shopping JK Iguatemi






No último sábado, 14 de janeiro, imagens e um conteúdo especial do novo filme da Walt Disney Animation Studios, MOANA - UM MAR DE AVENTURAS, foram projetados em uma cortina de água que encantou e refrescou as famílias que participaram do evento no Shopping JK, em São Paulo. Confira o vídeo com a transmissão ao vivo que o Youtuber Lucas Rangel fez durante o evento: https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/videos/1383752744979656/.

A cortina de água possui uma tecnologia que faz com que formas e desenhos que remetem à animação se formem e assim o público possa brincar e interagir com a água. À noite a cortina recebe projeções de conteúdos especiais e clipes das músicas do filme.

MOANA - UM MAR DE AVENTURAS traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais.
Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

Do mesmo estúdio de Zootopia e Frozen- Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), MOANA - UM MAR DE AVENTURAS iniciou sua aventura nos cinemas e mares brasileiros no dia 5 de janeiro de 2017.

Cineplaneta o seu canal cultural..


Resident Evil – O Capitulo Final

$
0
0




Sinopse
Baseado no popular jogo de vídeo game da Capcom, chega aos cinemas o capítulo final da franquia de game mais bem-sucedida do cinema.`Resident Evil: O Capítulo Final´ dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Elenco
Milla Jovovich, Ruby Rose, Ali Larter, Shawn Roberts, Iain Glen, RolaRola, William Levy, Eoin Macken, Joon-Gi Lee

Produção Executiva
Victor Hadida, Martin Moszkowicz

Produção
Paul W.S. Anderson, Jeremy Bolt, Samuel Hadida, Robert Kulzer

Direção
Paul W.S. Anderson


Cineplaneta o seu canal cultural..

Luciane Mello fruto da zona Norte de Niterói "Miss Mulher Beleza Brasileira".

$
0
0
Luciane Mello fruto da zona Norte de Niterói "Miss Mulher Beleza Brasileira".



Hoje representa as mulheres com o titulo de  "Miss Mulher Beleza Brasileira" conquistado em no concurso disputadíssimo em Curitiba e realizado por Wando Baranek. onde irá representar  o Brasil no Peru na representação  internacional.

Essa mulher além  de  beleza tem competência, foi conselheira Presidente em Niterói onde desempenhou um belo trabalho e essa intende bem de comunidade e da necessidade  de nossas crianças  e jovens .

Pensando nas famílias que já  passou por ela dentro e fora do conselho , criou o projeto Pérolas  da Comunidade , um evento que promete mudar a vida de muita gente .

Luciane é estilista especialista em tecnologia em Designer de Moda.

Uniu sua experiência de atendimento social , a musica e a moda pata tratar  a autoestima  das pessoas que segundo ela a demanda está  bem dividida entre o sexo  masculino e feminino e a faixa  etária é muito variada. 

"O ser humano está sofrendo "
Precisam resgatar sua autoestima !

Luciane já perdeu a conta de quantas pessoas já foram tratadas e obtiveram sua autoestima devolvida. 

O projeto Pérolas da Comunidade promete atingir esse objetivo e devolver sonhos.








Cineplaneta o seu canal cultural..

Cineplaneta o seu canal cultural..

Lionel Ferro de Sou Luna se incorporou à Marker Studios

$
0
0

LIONEL FERRO DE SOU LUNA SE INCORPOROU À MAKER STUDIOS

O ator de Sou Luna, série do Disney Channel, se incorporou a uma das maiores redes de influenciadores no mundo, que também faz parte da The Walt Disney Company.




São Paulo, janeiro de 2017 - Lionel Ferro, que interpreta o Nico em Sou Luna, do Disney Channel, se incorporou à rede de criadores Maker Studios, que nucleia mais de 50 mil criadores de conteúdos, provenientes de mais de 100 países de todo o mundo. A Maker Studios é líder global em conteúdos de formato breve e atrai de forma mensal mais de 11 bilhões de visitas no YouTube, por meio de talento e conteúdo original.

“Estar na Maker Studios é continuar fazendo parte da família Disney. Sinto-me muito agradecido a todos meus fãs por me apoiarem com todos os meus vídeos desde o primeiro dia no meu canal do YouTube. Me divirto fazendo esses vídeos e sinto que, por meio deles, me encontro com meus assinantes”, declarou o Lionel.

Esta parceria é uma extensão do relacionamento entre o Lionel e a The Walt Disney Company, para ampliar ainda mais seu impacto em todas as plataformas digitais.

Lionel Ferro nasceu em Córdoba, Argentina, onde começou seus estudos artísticos e fez parte da companhia Gente de Teatro, atuando em peças de teatro tais como “Soy así pero no me hago” [Sou assim, mas não disfarço] e “Vamos a cantar al bosque encantado” [Vamos cantar na floresta encantada]. Já em Buenos Aires, ele estudou violão, canto e teatro e participou na peça de teatro infantil “Rebelius”, indicada para os prêmios Hugo ao teatro musical.

Além disso, o Lionel pode ser considerado como um YouTuber, atividade que realiza desde que começou seu próprio canal no YouTube em 2014, onde apresenta conteúdos diversos para mais de um milhão e meio de assinantes cadastrados. Isso se soma a mais de 380 mil fãs que seguem sua conta do Twitter, mais de um milhão de seguidores em sua conta do Facebooke a mais de dois milhões de seguidores de sua conta do Instagram.

A estreia de Sou Lua foi trending topic no Twitter a nível mundial e superou os 260 milhões de impressões somente no Twitter. Os vídeos de Sou Luna tiveram mais de 245 milhões de reproduções, incluindo mais de 100 milhões de reproduções de “Alas”, primeiro vídeo musical da série, na conta do YouTube do Disney Channel na América Latina*. Na América Latina, os discos de Sou Luna, “Sou Luna” e “Música em Ti”, alcançaram 47 milhões de reproduções no Spotify e 288 milhões de visualizações no VEVO.

Depois de liderar as medições em toda a região, o Disney Channel Latin America** anunciou o início da segunda temporada da série, que apresentará novas histórias e contará com a incorporação de personagens, além de música e mais conteúdos relevantes especialmente criados para a região. Além disso, Sou Lunain concert começará sua turnê com a apresentação em Tecnópolis (Buenos Aires) de 24, 25, 26, 28 e 29 de março. Logo depois, serão realizados shows em cidades importantes da América Latina. O show vai oferecer uma grande exibição musical, com músicas originais; uma impactante encenação e a experiência única de ver ao vivo os artistas de Sou Luna

O Lionel se soma às recentes incorporações da Maker Studios, que também possuem relacionamento com a Disney, como Sebastián Villalobos.

Sobre a Maker Studios
A Maker Studios é uma marca de meios digitais e a rede de criadores original. A Maker Studios foi fundada em 2009 como um motor de conteúdo colaborativo e continua inovando com criadores de todo o mundo, por meio da produção de séries originais e premiadas, em formato curto no canal de entretenimento de jogos POLARIS by MAKER e o canal de comédia The STATION by Maker. A Maker Studios também alberga a REVELMODE, de PewDiePie, uma marca de meios focada em conteúdo original, beneficência e jogos. Além das plataformas sociais – como  YouTube e Facebook – as séries originais e o conteúdo de criadores podem ser vistos em mais de 20 plataformas de distribuição de todo o mundo, incluindo ABCd, no aplicativo da ABL; CanalPlay; Whatchable de Comcast, Fullscreen; Globe Telecom; Netflix; 9Now; Spotify; TalkTalk; TVB; go90, de Verizon; YouTube Red e mais, bem como en canais de televisão linear, que incluem o Disney Channel, HISTORY e truTV. Maker Studios, que surgiu dos relacionamentos com criadores, oferece oportunidades de parceria de marca, empresariais, de distribuição e programação original à sua rede mundial. Para fazê-lo, combina anunciantes que procuram chegar a audiências de millennials, com os nomes digitais mais importantes do mundo através de múltiplos géneros. A Maker Studios, uma divisão de Disney Consumer Products and Interactive Media, com sede central em Culver City, Califórnia, possui operações em 12 mercados de todo o mundo, sob a proteção da The Walt Disney Company. Para obter mais informações, acesse www.makerstudios.com.


*Fonte: YouTube Analytics. Facebook Insights. Instagram. MAP. 15/6/2015 - 6/11/2016
**Fonte: IBOPE MW Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Espectadores únicos de Sou Luna no Disney Channel. Pessoas 4+ televisão por assinatura desde sua estreia em 2012 até seu último episódio em 2015.




Cineplaneta o seu canal cultural..

Marcos Lessa volta ao Beco das Garrafas

$
0
0
Marcos Lessa volta ao Beco das Garrafas

Sucesso de público em apresentação anterior leva o cantor, que também lança o primeiro álbum, de volta ao palco de Copacabana




Marcos Lessa tornou-se conhecido quando foi semifinalista do The Voice Brasil 2013. Com seu sorriso de menino e voz potente - que impressionou Roberto Menescal, ele sobe mais uma vez ao palco do Beco das Garrafas (Copacabana), nos dias 18 e 25 de janeiro e depois, fica em cartaz todas as quartas de fevereiro, acompanhado de banda. O artista esteve no mesmo palco em agosto do ano passado, sempre com lotação esgotada e emocionou a plateia. Após o bis, Marcos teve dois minutos seguidos de aplausos.

Desta vez, o cearense Marcos Lessa apresenta clássicos da Bossa Nova e algumas canções de seu primeiro álbum ‘Entre o mar e o sertão’, que já está disponível em formato digital em https://onerpm.lnk.to/EntreOMarEOSertao 

Em ‘Entre o Mar e o Sertão’ David Duarte presenteou Lessa com a faixa de trabalho "O que eu queria". Com leveza e beleza é uma declaração de amor, onde a simplicidade do cotidiano ganha riqueza: “(…) a gente sabe quando vem e é paixão, a gente sabe se é tesão ou brincadeira, a gente sente quando vem e é amor, o que eu queria, eu queria era de qualquer maneira… Ah! Era de qualquer maneira (…)”.

Já a faixa que dá nome ao disco é uma composição de Paulo Cesar Pinheiro e Evaldo Gouveia, feita especialmente para Marcos, que o define em versos “(…) mas eu parti levando só meu violão, fui por aí deixando atrás muita canção, cantei nas catedrais, cantei nos cafundós, virei a voz do povo e o povo a minha voz. Onde eu vou, vai o mar, vai o sertão, que eu guardei, dentro do meu coração (…)”.

  “O álbum também traz músicas do cantor, como "Poesia flor" e ‘Tua casa sou eu”. Já “Contrassenso” é um dueto com Fagner no qual sobressai a beleza e casamento dos timbres, tão diferentes e tão complementares.

As releituras de clássicos no álbum trazem como destaque "O Morro não tem vez" de Tom Jobim e Vinícius de Moraes; "Último trem" de Fausto Nilo, “O Último pau de arara”, de Venancio, Crumbá e J Guimarães e “Eu quero é botar meu Bloco na rua” de Sergio Sampaio.

 A influência de artistas como Fagner, Belchior, Ednardo, Manassés de Souza, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Gonzaguinha direcionou a carreira de Marcos. “Essa minha formação musical, desde a infância, pauta o rumo que dou ao meu trabalho; é por aí que quero seguir adiante: levantando a bandeira da MPB pautada em letras e melodias belas, procurando unir isso ao gosto do grande público”, revela.Mas foi Elis Regina quem teve papel fundamental na opção por seguir a carreira profissional, ela fez pulsar em Marcos, mais forte, o sonho de ser cantor profissional.

Dias 18 e 25/01 (quartas) no bottle’s
Dia 01 (quarta) no little’s
Dia 08, 15 e 22/02 (quartas), no bottle’s

Local: - Beco das Garrafas: Rua Duvivier, 37 - Copacabana 
.Valor- R$40,00
.Horario- 20:30h

Classificação etária: 16 anos





Ana Paula Romeiro

Cineplaneta o seu canal cultural..

"Estados Unidos Pelo Amor" ganha trailer legendado.

$
0
0


“Estados Unidos Pelo Amor” se passa na Polônia, em 1990. O país vive uma onda eufórica de liberdade e futuro incerto. Quatro mulheres aparentemente infelizes decidem que é hora de mudar suas vidas, lutar por felicidade e realizar os seus desejos. Agata é uma jovem mãe cansada do casamento, que busca refúgio em um relacionamento impossível. Renata é uma professora experiente e solitária, obcecada por sua vizinha Marzena – ex miss também solitária, já que seu marido trabalha na Alemanha. Iza, irmã de Marzena, é a diretora do colégio em que Renata trabalha, e está apaixonada pelo pai de uma aluna recém viúvo.






“Estados Unidos Pelo Amor” se passa na Polônia, em 1990. O país vive uma onda eufórica de liberdade e futuro incerto. Quatro mulheres aparentemente infelizes decidem que é hora de mudar suas vidas, lutar por felicidade e realizar os seus desejos. Agata é uma jovem mãe cansada do casamento, que busca refúgio em um relacionamento impossível. Renata é uma professora experiente e solitária, obcecada por sua vizinha Marzena – ex miss também solitária, já que seu marido trabalha na Alemanha. Iza, irmã de Marzena, é a diretora do colégio em que Renata trabalha, e está apaixonada pelo pai de uma aluna recém viúvo.

O longa está indicado ao Indicado ao European Film Awards na categoria Melhor Roteiro, e venceu o Prêmio José Carlos Avellar de Melhor Filme no 5º Festival Internacional de Brasília.

Veja o que a crítica especializada diz:

“O espectador torna-se um participante ativo no desenrolar desta narrativa que está sempre revelando inesperadas nuances e conexões.” – Screen Daily

“Claramente um trabalho confiante de um jovem cineasta maduro com uma voz forte e uma percepção visual aguçada.” The Hollywood Reporter












Cineplaneta aplaude "Luciane Mello" fruto da zona Norte de Niterói

$
0
0
Luciane Mello fruto da zona Norte de Niterói

fotos  Sérgio Gomes 

Hoje representa as mulheres com o título de MRS. Da Beleza Brasil conquistada em no concurso disputadíssimo em Curitiba e realizado por Wando Baranek,  onde irá  representar  o Brasil  no Peru na representação  internacional.

Essa mulher além de beleza tem competência, foi conselheira presidente Titular em Niterói  onde desempenhou um belo trabalho e essa intende bem de comunidade e da necessidade  de nossas crianças  e jovens.

Pensando nas famílias que já passou por ela dentro e fora do conselho, criou o projeto Pérolas da 
Comunidade, um evento que promete mudar a vida de muita gente.

Luciane é estilista especialista em tecnologia em Designer de Moda.







Uniu sua experiência de atendimento social, a música e a moda pata tratar a autoestima das pessoas que segundo ela a demanda está bem dividida entre o sexo masculino e feminino e a faixa etária é muito variada.

"O ser humano está  sofrendo "

Precisam resgatar sua auto estima !




Luciane já perdeu a conta de quantas pessoas já foram tratadas e obtiveram sua auto estima devolvida.


O projeto Pérolas  da Comunidade promete atingir esse objetivo e devolver sonhos.

Cineplaneta o seu canal cultural..

Final da Florida Cup

$
0
0
Exiba imagens para confirmar leitura

Esporte Interativo transmite Majestoso na final da Florida Cup, neste sábado
São Paulo, 20 de janeiro de 2017– O mais importante torneio de pré-temporada, a Florida Cup, terá clássico paulista na final desta edição. Corinthians x São Paulo se enfrentam neste sábado (21/01), e você acompanha tudo no Esporte Interativo, a partir das 20h15, ao vivo.

Com uma vitória de 4x1 sobre o Vasco na última quarta, o Corinthians vem embalado para este primeiro confronto contra o tricolor em 2017. Já o São Paulo, após bater o River Plate-ARG nos penaltis, tenta manter o ritmo e repetir uma boa atuação diante de seu arquirrival.

A transmissão terá a narração de André Henning e os comentarios de Felipe Rolim.

Tricolor do Morumbi x Alvinegro do Parque São Jorge: quem levantará a taça?
Corinthians x São Paulo
Sábado, 21 de Janeiro, às 20h15 (bola rolando: 21h00)– Parabólica/ EI
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Cineplaneta o seu canal cultural..

Resistir, reexistir - Nova exposição Videobrasil

$
0
0
RESISTIR, REEXISTIR


A primeira mostra do programa de exposições de 2017 da Associação Cultural Videobrasil se volta para a produção em vídeo de artistas da América Latina que retomam a tradição da representação da paisagem em uma chave crítica, associando-a ao histórico de disputas territoriais na região.

Com curadoria de Gabriel Bogossian,Resistir, reexistir reúne doze obras do Acervo Videobrasil e um conjunto de fotografias documentais e entrevistas realizadas com pesquisadores e ativistas. Aproximando-se de uma “estética da resistência”, a exposição busca trazer signos e situações da política para o interior dos circuitos das artes, produzindo um encontro mais complexo e profícuo entre diferentes formas de articulação poética e de enunciação política. Obras de Cao Guimarães, Luiz Roque, Jorge La Ferla e Jorge Amaolo, Eder Santos, Marcellvs L., Ana Vaz e Aurélio Michiles, entre outros, fazem parte da seleção.

A abertura de Resistir, reexistiracontece no dia 1º de fevereiro, das 19h às 22h, no Galpão VB, com visitação até o dia 18 de março de 2017, de terça a sábado, das 12h às 18h; e na primeira quarta-feira de cada mês (exceto feriados), das 12h às 22h.

O título da exposição faz referência a resistir = (re) existir, obra de Marcelo Cidade realizada em 2005. A convite do artista Daniel Lima, Cidade participou de uma das intervenções artísticas que buscava dar existência midiática — e, portanto, peso político — à ocupação Prestes Maia. Na ocasião, Cidade escreveu em duas mil folhas de sulfite a frase "resistir = (re) existir", colocando a pilha de papéis no topo do edifício para que o vento a distribuísse pelo centro de São Paulo. A quantidade de folhas fazia referência ao número de moradores da ocupação, evocando ao mesmo tempo a divisa incontornável sob a qual se desenrolaria a vida daquelas pessoas e o peso da relação entre indivíduo e grupo em um contexto de disputa social.

Tomando partido do título da obra de Cidade e do contexto da sua produção, Resistir, reexistir apresenta no Galpão VB obrasque se aproximam do território de maneiras diversas: desde a presença de viajantes naturalistas no Brasil até a implosão do Pruitt-Igoe, conjunto habitacional icônico de St. Louis (EUA). Fazem parte da exposição A idade da pedra (2013), de Ana Vaz (Brasil); Uyuni(2005), de Andrés Denegri; O sangue da terra (1982–1984), de Aurélio Michiles (Brasil); Concerto para clorofila(2004), de Cao Guimarães (Brasil); Pilgrimage (2010), de Eder Santos (Brasil); Lin e Katazan (1979), de Edgard Navarro (Brasil); Andinia 9º2(1992), de Jorge La Ferla (Argentina) e Jorge Amaolo (Argentina); Filme dourado (2010), de Luiz Roque (Brasil); Superbloques(2010), de Luis F. Ramírez Celis (Colômbia); Panorâmica 01 (2007), de Letícia Ramos (Brasil); Rizoma 0667 (2004), de Marcellvs L. (Brasil); e La Physique Générale (2010), de Vinicius Duarte (Brasil).

A exposição Resistir, reexistir é uma realização do Ministério da Cultura do Governo Federal do Brasil e da Associação Cultural Videobrasil, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com apoio da Bloomberg A mostra conta ainda com parceria da Electrica Cinema e Vídeo e em colaboração com a Christie, Olho Digital e Ovo.

SEMINÁRIOPENSAR A AMÉRICA LATINA | PANORAMA POLÍTICO E CULTURAL
Como parte dos programas públicos da exposição Resistir, reexistir, será realizado o seminário Pensar a América Latina | Panorama Político e Cultural,composto por uma aula inaugural aberta ao público e quatro encontros mediante inscrição. As atividades visam desdobrar temas e conceitos presentes na exposição, bem como pensar esse território e suas identidades, tão presentes em diversas obras do acervo da Associação.
A aula inaugural acontece no dia 18 de fevereiro (sábado), das 11h às 13h, e os quatro encontros, sempre às quintas (dias 23 de fevereiro, 2, 9 e 16 de março), das 20h às 22h30, no Galpão VB. Cada um dos quatro encontros custa R$ 50,00 (para pagamento avulso), e o seminário inteiro, R$ 180,00. No encerramento da exposição, dia 18 de março, o Galpão VB sedia ainda um debate entre o curador Gabriel Bogossian, o artista e pesquisador argentino Jorge La Ferla e a curadora Juliana Gontijo.


PROGRAMAÇÃO
Pensar a América Latina | Panorama Político e Cultural
18/Fev (sáb), das 11h às 13h | Palestra aberta ao público
Movimentos sociais e disputas por terra na América Latina | com Breno Bringel
23/Fev (qui), das 20h às 22h30 | Aula 1
Os Desafios Epistemológicos de Pensar a América Latina no Brasil | com Vivian Grace Fernández-Dávila Urquidi
02/Mar (qui), das 20h às 22h30 | Aula 2
Identidade Cultural e Arte Latino-Americanas | com Ivo Mesquita
09/Mar (qui), das 20h às 22h30| Aula 3
Um Panorama Sobre a Questão Indígena na América Latina | com Spensy Kmitta Pimentel
16/Mar (qui), das 20hàs 22h30 | Aula 4
Refúgio, Migração e Deslocamento na América Latina | com Isabel Marquez
SERVIÇO
O QUE: Exposição Resistir, reexistir | obras do Acervo Histórico Videobrasil
Curadoria de Gabriel Bogossian. Com obras de Ana Vaz, Andrés Denegri, Aurélio Michiles Cao Guimarães, Eder Santos, Edgard Navarro, Jorge La Ferla e Jorge Amaolo, Letícia Ramos, Luis F. Ramírez Celis, Luiz Roque, Marcellvs L. e Vinicius Duarte
QUANDO:de 2 de fevereiro a 18 de março de 2017
ABERTURA:1º de fevereiro (quarta), das 19h às 22h
VISITAÇÃO:de 2 de fevereiro a 18 de março de 2017, de terça a sábado das 12h às 18h; e na primeira quarta-feira de cada mês (exceto feriados) das 12h às 22h

O QUE: Seminário Pensar a América Latina | Panorama Político e Cultural
QUANDO:
18 e 23 de fevereiro, 2, 9 e 16 de março de 2017
QUANTO: Abertura (aula aberta 18 de fevereiro): gratuita | Aulas avulsas: R$ 50,00 | Seminário completo: R$ 180,00(depósito/transferência bancária)*
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:
cursos@videobrasil.org.br ou pelo telefone (11) 3645-0516
*A desistência após o início da oficina ou o não comparecimento do inscrito aos encontros desta oficina não o exime de pagamento, tendo em vista o serviço colocado à sua disposição
Galpão VB | Associação Cultural Videobrasil
Av. Imperatriz Leopoldina, 1150, São Paulo Tel: 55 11 3645 0516

Assessoria de imprensa:
Ana Paula Vargas


Cineplaneta o seu canal cultural..
Viewing all 1452 articles
Browse latest View live